O feijão é feito sem óleo ou refogado. Sempre feito com um café lateral, as vezes o jantar é só o café com uma fatia de queijo quente. As vezes uma concha de rebate.
Ontem no entanto, fiz um arroz de lentilha, arroz 7 grãos, um melangé de arroz integral cateto, vermelho, preto, aveia, cevadinha e mais duas coisas q agora não lembro. Integral eu faço na pressão, é duro pacas, e as lentilhas entram depois. É uma boa mistura. Mas a noite, sempre essas coisas mais hardcore descem mal. Não deu outra. Apesar de pouco, este pouco voltou. Passei mal. dei um tempo e encarei o café com queijo.
Não tem muita lógica, mas no histórico, eu passo mal muito mais a hora do jantar. Acredito q o hiato maior entre refeiçoes faça isso acontecer. Felizmente, isso é cada vez mais raro, passar mal é um erro. Erros acontecem, mas é melhor evitá-los, ou ao menos aprender com eles.
Hj é dia de caminhar pesado.
Um comentário:
passeando por aí por alguns blogs, achei que valia a pena comentar no seu ... depois de ler o irreverente texto "mudanças climáticas" e a divertida forma de expressar a tragédia que é o cheiro de suvaco dentro do ônibus .... os vírus e bactérias até vai, mas o futum é o pior de todos rs.... vou te seguir tudo bem ? gostei do seu blog !!! se quiser me seguir também ficarei feliz e trocar links é só me avisar oks !!! ?
Postar um comentário