Mas e se o cara q voa, chega e resolve dizer q os caras do chão tbém podem voar? Os caras do chão tão ali, a 30 e tantos anos vinculados a terra, é uma ofensa o voador dizer isso. Pior, se o cara q voa fala pros caras do chão q eles sempre puderam voar, bastariam prestar uma atenção maior a si próprios, ao entorno e seguir algumas regras.
Se os caras do chão são insanos, ou rebeldes seria hora de reafirmar o ressentimento, se possível matar o voador e aí o segredo de voar terminaria ali. Mas não, seria legal terminar assim. Os caras do chão escutam o voador. Ele diz q as regras são simples, uns exercícios aqui, uma dieta ali, bons hábitos acolá. Os caras do chão riem. O que voar tem com o q se come? Voar é magia, são algumas palavras, uma conjuração de demonios ou anjos, uma poção, voar não tem nada com ginástica, comida ou educação ambiental.
.
O voador explica mais uma vez, os caras do chão vaiam, mandam o voador a merda, este finalmente perde a paciência e manda os caras do chão se danarem, se concentra, olha pra trás. E sai andando. Os caras do chão não merecem nem ver o voador decolando novamente.
Fim? Talvez....
Nenhum comentário:
Postar um comentário