Hj fiz uma caminhada punk. Saí de casa (7:50) e fui a Lapa (13:40). Louco foi o itinerário. Uruguai, Cde de Bonfim, Lgo da Usina, Pça do Alto, Paineiras e finalmente Silvestre. Ali tem um businho 206-B q me deixou no Arco-Iris da Lapa, onde tomei um chá Lipton. Amanhã quero sair e voltar de casa a Pé. Passando pela Pedra Bonita. Se eu conseguir passo o roteiro.
Foram 4h de caminhada boa. Um suicida foi comigo. Treinamento de mendigo.
Do Arco-Iris fui ao Estúdio do Almeidinha, ele operou faz um ano, o cara ta muito bem. Chegou na meta e ta feliz. O que ele faz? O mesmo q eu? Longe disso. Ele continua comendo o q comia e bebia anteriormente, logico quantidades diferentes. Segue as orientações médicas, quase todas elas. Pratica academia antes de mim. Bem antes, eu so entrei agora no decimo mes.
Pois bem, o Almeida tá conseguindo tbém, aliás ja conseguiu, tá do outro lado do rio. Ver quem consegue dá um gás ferrado. Um amigo qdo consegue dá algo a mais, dá vontade de apertar ainda mais a pancadaria.
Outra coisa é saber q mesmo se eu abandonar este monte de regras q eu inventei pra chegar ate aqui, é possivel ficar onde o Almeida está. Logo não tenho opção a não ser um cadáver no rio ou me manter do outro lado dele. Qquer outra coisa é papo furado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário