
Estamos trabalhando. Aguarde.
O gerúndio é um pé nos ovos. Estamos resolvendo o seu problema. Do meu ponto de vista ele só está mesmo é AUMENTANDO. Estamos entrando em contato com o Sr. assim que possível. Detalhe, quem ligou fui eu! Poderia perder meu tempo aqui FALANDO de muitos outros exemplos, mas meu saco anda inflamado com outras duas coisas. Quem te responde PERGUNTANDO (geralmente POR QUE?) e os malditos adjetivos melodramáticos Made In Brazil.
Numa conversa pessoal, uma dúvida ou outra no discurso vá lá, mas perguntar toda hora o que se disse, confirmar coisas banais em redundância é claro desacerto. Incapacidade de se explicar, de se fazer entender. Entristece. Bola pra frente.
Com relação a adjetivações melodramáticas eu não preciso disso. Andam por aí com diferentes cores para o que é belo ou abjeto, o alto ou o baixo, vencedores e perdedores. Aquilo que importa acaba sendo diminuído neste raciocínio melodramático. O verbo, a ação é aquilo q transforma é ela q realmente importa. O Vencedor não interessa, o Vencer é q vale. Assim, o perdedor não precisa se preocupar além da conta pois o perder é o q vale. E no q diz respeito a evaporação de bacon. Perder é Vencer. Perder e vencer devem ser atitudes, uma vez impregnado deste sentido quem perde é aquele que vence e não ganha. Quem não ganha é o vencedor.
Ah sim, borboletas e kilos OFF?
Aos diabos que vos carreguem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário