
Uma característica perigosa de todo gordo é fazer troça de si mesmo. É uma oscilação entre a auto destruição e a auto comiseração com espírito de Bergerac no meio.
A gente se zoa, ri das piadas q fazem com a gente, fica puto, se lamenta e depois vai comer banha com açucar escondido de todo mundo, menos de si mesmo. Ë uma coisa insana mesmo. É um erro seguir nesta seara.
Esperar ajuda de fora tbém é roubada, a energia principal nessa mudança é interna, se vier de fora, tenha certeza, na hora q vc mais precisar ela falha. Além disso, o q vem de fora quase sempre é espúrio.
Os circulos sociais obesos se caracterizam por choramingo e chacota -1 (menos um) o um q falta sempre é zoado. E viva a paranóia. Quando eu sou o menos um rola algumas dessas ai...
-- O Túlio não pode operar ele não tem disciplina
-- O Tulio não pode operar é gordo demais
-- O Tulio não pode operar ele é retardado e mora sozinho
-- O Tulio operou. Como pode né? Também tava gordo demais.
-- O Tulio não vai conseguir emagrecer muito
-- O Tulio vai dar muito trabalho ao médico dele
-- Vegetariano, o Tulio é vegetariano. Gastro vegetariano não se sustenta. Vai engordar tudo de novo
-- Nossa ele tá bem magro, mas também sozinho é facil. Quero ver daqui a 2 anos.
-- Oi Tulio, já tá bom por aí né? Pode parar. O que? Vc quer perder mais 30 Kg? Vc ta louco? Vai ficar horrivel!
Pois é facil apostar contra mim, a meu favor q é foda. As vezes nem eu aposto. O q me estimula é a nóia e a vontade q eu tenho de apaziguar meu Pai. Com certeza.
Hj eu aposto em mim.
2 comentários:
Olá, Bambino, me diz ai: tem nóia prá vender na farmácia? Conhece algum bookmaker que possa me ajudar a apostar em mim? Só eu posso? Tá F... colega!
E você tem toda a razão, é mais fácil apostar contra do que a favor, senão, como poderíamos ter a sensação de onipotente divindade, né? rsrsrsrsr
Pensando bem, quanto ao tema "apostar em mim", fica em aberto para quando eu descobrir quem sou.
Nos tempos da rádio Manchete, escutei uma pérola do falecido sambista Mestre Marçal: "Quem não sabe o que procura, quando encontra não reconhece".
Até...
Até o câncer evolui. Eu sei o q eu NÃO quero, acho até q reconheço aquilo q me incomoda. Mas o q eu quero é foda mesmo.
Também....
Postar um comentário