
A verdade é que todo gordo extremo tem algo de maluco. Maluco beleza ou não, é certo haver alguns parafusos, vazamentos e aquecimentos no alto de sua caixola. Eu to achando que dois lances específicos poderão me ajudar com minhas Paranóias e a compulsividade de comer. Começando pela última, o lance agora é purgar o bacon acumulado de anos, to compulsivo em perder banha o mais rápido possível sem adoecerou dar mole com complicações na minha recente operação. Até perder uns 80% do necessárioeu devo estar pleno de atividade cerebral paralela com isso. Depois disso eu não sei. Gordo é foda, fica confortável acaba se achando. Começa a descobrir gatilhos, come um lance aqui, caminha ali e segue naquela mesmice. Quebrar isso desde já é preciso, como é que são elas.
Pois bem, to pensando em cores e organização. Pq outra doideira de gordo é que ninguém no mundo pensa mais em comer que ele. Talvez rivalize apenas com marombeiros de plantão. Gordo pensa em comer na dieta e fora dela.Em poucas semanas rezam por uma casa de Pizzas em SP. Conhecem os melhores Pé sujos. Sabem esquemas para descolar um bifão. Os melhores buffets. Churrascarias então, conhecem e respeitam os templos de qualidade e preço.
Depois de operados falam em nutrientes e discutem receitas de nutrição. Pensando lógico no joelhinho da padoca, que em breve voltarão a mascar e deglutir. Quando escutam algo sobre comida tem sempre opinião. Nem o pessoal da Brizolandia anos 80 tinha tantas opiniões a dar.
Eu vou criar uma ligação entre sopas e canecas e viver por ela. Vou colocar o TOC em minha vida, vou saber onde existem as melhores raízes para ferver, onde estão os melhores suplementos e lógico as marcas de água mineral que fazem a minha cabeça.
Shoyu eu ja descobri. Na MeiMei aqui perto de casa.
Garande abraço.
2 comentários:
Cores também ajudam a saborear a comida, afinal todo gordo sabe: a gente come primeiro com os olhos, não importando se está com fome ou não.
Uma receita gostosa, de sopa com cor bonita: Sopa de cenoura e laranja
1 litro de caldo de frango (sugiro fazer o caldo em casa, muito mais saboroso!)ou água
500 gramas de cenoura
Suco de 1 laranja
½ cebola picada
Descascar as cenouras e cortar em rodelas finas. Numa panela média, colocar o caldo de frango e levar ao fogo alto até ferver, acrescentar as cenouras em rodelas, a cebola picada, o suco da laranja e cozinhar por cerca de 40 minutos. Num liquidificador, colocar o caldo com os legumes e bater em velocidade média por 2 minutos. Tornar a aquecer em fogo brando.
Ervas e temperos variados podem dar novos sabores à sopa: gengibre, manjericão, ervas finas. É o toque pessoal do gosto de quem prepara a sopa!
ADOREI O LANCE DAS CANECAS...
Vc pode me avisar qdo merecer a terceira...já tenho uma aqui que acho q vai gostar de ganhar...PARABÉNS E FELIZ 2009!!!
bjs
Postar um comentário