Eu moro sozinho. Tenho vantagens e desvantagens comuns a esta condição. Com relação aos bons hábitos alimentares esta balança é claramente desequilibrada.
Eu fazia minhas compras com fome de coisas gordas e gostosas. Bifes, carnes, temperos prontos, macarrão, refrigerantes, pães, embutidos, refrigerantes LIGHT e biscoitos. Eram a base das compras.
Além disso, eu preparava tudo sem cerimonia nenhuma, uma bandeja de Fraldinha de 1Kg era um bifinho, com arroz e molho de tomate com queijo. Aos domingos, comesse onde comesse, em algum momento um franguinho de padaria era fagocitado. Em media eram 2 pets de refri light por dia. E como todo glutão, estava sempre olhando a panela e não o prato feito.
Coisas de padaria eram as preliminares, aos domingos sempre rolava salgadinhos de festa: Risolis, Coxinhas e outros bolinhos, nunca menos de 200g. Qquer coisa sem luz do sol era lanche, normalmente 4 sanduiches com queijo, presunto e maionese. Nunca fui muito de doce, mas sorvete era premio. Potiho de 2 Litros é claro.
Estranhamente, também gosto de comida natural, peixes, grãos, aveias, linhaças e sucos... lógico durante a semana...e sempre muito!
Agora a coisa mudou, to morando com um estomago novo, compromisso com meu Pai e amigos e prestando contas a uma equipe muito bacana. Como pouco, na hora, de camisa e bermuda.
Nunca fui de beber sem usar um copo ou caneca.
Um comentário:
A batalha é dura, mas que resultado!!
Parabéns, meu camarada!
Postar um comentário