

Uma coisa muito legal de quem volta a escala humana é o de utilizar roupas comuns. Todo gordo é limitado a duas ou três lojas de roupas de padronagem duvidosa.
Um claro objetivo é ter um buzanfan Citycol, pra poder comprar roupas na Feirinha de Teresópolis.
Gordo geralmente é condenado a roupas escuras ou a andar como almofadão estampado, não há meio termo. Além disso, gordo é uma desgraça para processos industriais, já que as panças, bundas e coxas crescem de varias maneiras. Tem os toróides, os oblatos, os prolatos, os peróides, os abobrões e vários outros corpos obtusos e plenos.
Cuecões sofrem, eles ficam na última fronteira da moralidade, suportam suores, humores e as nefastas badalhocas. Só gordos sem noção utilizam as cores claras nesta situação. Sexy? Esqueça. Cuecão é funcional, escura e fresca.
Como dito anteriormente, to entrando no GG, já detonei 30 Kg e descendo. Já arrisco camisas laranjas e estampas duvidosas, é válido bom gosto também é hábito. Normalmente eu teria como opção camisas pretas, azuis marinho e uma ou outra coisa escura fora dessa norma. Tudo liso e sempre mal ajambrada.
Essas coisas ajudam a seguir na dieta.
Grande FDS a todos!
Um comentário:
Uma coisa que a obesidade leva embora, é o direito de se imprimir uma personalidade no visual. Não tô falando quando a gente está com sobrepeso, tô falando quando o IMC demonstra mais do que isso. Por mais que se seja stylle, não há roupa que caiba e fique realmente bem. Na verdade, as que ficariam bem, não cabem, e as que cabem, não ficam bem... mais ou menos por aíl. Vai esquece! Chega uma hora em que NADA fica bem!
Postar um comentário