Quando o gordo desinfla ele sempre passa pela fase em que as pessoas querem saber o que ele está comendo invariavelmente rolam altos papos de custo e benefício, qualquer que seja a interlocução. Explico.
Geralmente os primeiros a repararem que o obtuso está murchando são os próximos a ele, familiares e amigos, os amigos de boteco são os melhores mandam na lata aquelas boas considerações cheias de expressões que vem do coração: Tá comendo porcaria nenhuma né? Tá fininho hein bolão? Tbém já tinha comido por umas tres vidas, nem uma linguicinha? Po hj é sábado se comer esse torresmo num atrapalha nada não... Enfim o apoio é por aí.
As amigas veggies e semiveggies tbem são divertidas, elas administram nutrientes como se fossem aplicações no mercado financeiro: Gérmen bom é o que vende em Visconde de em Mauá... O melhor é vc deixar a soja de molho por tres dias e colocar com o funcho que vende na cobal do Leblon... vc tem q fazer o suco e beber imediatamente...shitake com cogumelo do sol e açaí colhido do pé fazem muito bem a pele...biochip é o q há.
Eu tenho que transitar nestes dois mundos, amigos beberrões comedores de carne e a minha opção atual de nào comer nada de açougue e padaria e nào beber alcool nem nada com bolhas ou açucar. A vida tem que seguir de maneira lisa nestes dois mundos, que se monstram divergentes, mas que deveriam ser complementares. Encontrar esta normalização não é simples. To tentando.
Eu sou urbano, moro numa cidade cheia de carros e amigos do alheio. Existe uma oferta incrível de comidas boas e más, as opções q tenho geralmente se esgotam as 22h, acredito que não deva ceder em momento algum, portanto depois das 22h eu tenho de ficar mais atento a minha fome, que por hora é pequena. Já pensei em andar por aí carregando frutinhas e tal, mas essa é a mais óbvia e não me satisfaz, tenho saído mais a francesa do que nunca destes encontros com amigos e festinhas sociais.
É complicado manter uma alimentação saudável na madruga.
Um comentário:
Hahahahaha
veggie e semiveggie foi tudo...rs
O pior q vc tem razão da transição entre dois mundos...qdo eu fazia minhas dietas sempre tinha alguem pra opinar qdo eu tava afinando, ou simplesmente tentar detonar minha força de vontade em não comer certas coisas...
Fugir nao eu nao fugia , apenas nao dava idéia e nem deixava de me divertir por isso. E pior: eu era a rainha do suco de laranja, haja vista q só tinha isso de saudável no cadarpio dos bares e restaurantes q eu ia depois das 22 h...e nas boates só águinha mesmo...mesmo pq pra manter manequim 44 eu tinha q nao comer nada...e as anfetaminas eram a minha grande companheira tb.
Se vc acha q vai cair na tentação e ainda nao sabe lidar c isso ...é melhor fugir mesmo. Mas confesso q isso não será um bom caminho , pq na hora q vc precisar deste recurso , tipo fazer uma " social" , vc não estará apto , nao terá jogo de cintura pra armadilhas da madrugada.
O melhor caminho é o treino e nao deixar se contaminar c a opiniao alheia , mesmo pq o importa mesmo é vc , e nao q os " amigos" acham , pensam qto ao seu tratamento...e acho q cabe as pessoas tb respeitarem isso.
Bjks
Postar um comentário