Em oposição a barriga tanquinho, cheia de gomos. O Gordo tem um gomo só: a Pança. Umas maiores, outras além da conta, mas todo gordo tem a sua. É uma coisa sinistra.
Além da pança, coxas e púbis crescem também, trazendo assim o conceito de relatividade aplicado ao calibre do membro. Lógico se tudo em volta é muito grande, fora de prumo e desorganizado o pobre do pinto fica esquecido, envergonhado, triste, longe da luz. Para alguns a comunicaçào entre o pinto e o seu dono fica restrita a scraps no orkut, ou a recadinhos no MSN.
A vida sexual fica cada vez mais esquecida, e assim como inquérito de deputado, frustração de gordo acaba em pizza, logo o ciclo de amor na vida de um obeso sempre termina em sobrepeso. Seja amor platônico ou manifesto. Até pq o q não falta é bunda pra ganhar pé no caso do Zé Gordura.
Mas o lance aqui é sexo, amor o cazzo. E o cazzo neste caso, é esquecido e prejudicado. Recolhido, ganhando carinhos e atenção manuais ou mediante pagamento a vista. Ah o carinho profissional... viva as primas! Depois delas mais frustração e churrasquinho no espeto.
E qdo pinta uma entusiasmada a gente num acredita, num leva fé. Aos poucos amar fica blindado por melindres e cinismo.
A boa notícia é saber que no processo desinflamatório do obeso, a relatividade ajuda, tudo em volta diminui e aquilo que estava esquecido e trisitinho se apresenta com mais alegria, merecendo tratamentos hidratantes, atenção de terceiras e outros mimos.
A saqueta agradece.
Um comentário:
Entendo o lance do amor platônico pra um obeso, ou acima do peso. Passei por isso durante anos da vida na minha adolescência e o pior : anos depois descobri q o menino mais bonito do colégio era apaixonado por mim , mesmo eu sendo uma baleia. Nisso, eu me pergunto : até q ponto pode o preconceito c gordos pode destruir prespectivas e possibilidades reais para se amar?. Qdo aparece gente nao acredita , qdo não aparece continuamos não acreditando e ficamos meio tristinhos , por vezes , amargurados pela falta de um carinho , atenção, amor e sexo.
O fato é q ninguém gosta de rejeição.Porém , devemos lembrar q tesão é algo orientado ( graças a Deus), então tem gente q gosta de magros, ou só amarelos, ou só negros , ou só de gordos, ou só de portadores de necessidades especiais, tem q acima de tudo gosta de vc como vc é a pessoa q vc é , mas confesso q isso é raro, cabe vc notar este SER no meio da multidão.
Não se deve ser descrente o tempo todo q isso faz mal, mas se aparecer alguém interessado e vc tb se interessar , pq não tentar? pagar pra ver qual é?.Feeling é necessário nestas empreitadas amorosas, aliás , essencial.
bjks ( By Suzaninha )
Postar um comentário