Hj eu to muito irritado. Queimação é o cazzo eu to com FOME! A cinta ta me dando coceira, o calor ta infernal. Eu queria matar este animal hj mesmo.
To enjoado destas bebidinhas, golinhos e agua morna. Saudades de casa.
Saco cheio!
- Ficar muito tempo em jejum trava o metabolismo. Sem energia, o organismo passa a poupá-la. Alimentar-se a cada três ou quatro horas (cinco a seis refeições ao dia) é essencial para ter disposição e saúde e também para emagrecer.
- Começar o dia tomando café e se alimentando com carboidratos (como pães e frutas) é uma opção inteligente porque esse nutriente é fonte de glicose e energia. O cérebro só se abastece de glicose.
- Ao meio-dia, é estratégico comer proteína (carnes). Devido às suas propriedades nutricionais, o alimento evita a sensação de sonolência após o almoço. À noite, ao contrário do que pregam muitas dietas radicais, os carboidratos são opção porque estimulam os hormônios do sono e do bem-estar.
- Preparar-se para fazer lanches entre as refeições é simples. Não é motivo de vergonha levar um sanduíche com pão integral ao trabalho. "Na hora da fome ninguém pensa e, sem nenhum alimento saudável à vista, é mais fácil se render às guloseimas", diz Tatiana.
- A proteína do soro do leite (whey protein) pode ser introduzida sem medo na alimentação. É um produto industrializado, mas de alto valor biológico (150%) e de fácil digestão.
- Para conquistar uma vida saudável, combine alimentação equilibrada com a prática de exercícios físicos.
As dicas são da nutricionista Tatiana Ferraz, de São Paulo para o blog Missão de Peso
5 comentários:
Calma, calma!!! Fica no ar-condicionado bem gelado!!!
Força!Tô torcendo!
Poxa , nao fica assim , meu qrdo...pensa q é uma fase , isso vai passar...pra se querer algo tão importante temos q sempre fazer concessões , por vezes, anulações, enfim , sacrifícios , e este será o seu maior sacrifício pra atingir a tal meta...
Idealizou...tem-se q pagar um preço , infelizmente...
bjks no seu coração
segura a onda ai...essa fase vai passar...como tudo na vida...
Vai passar mas enquanto não passa. ASSA!
so, how about...o que "assa" cura e o que aperta segura?
Postar um comentário