Eu ando brincando com isso, de que estou num estado xamânico. De cara mágico, pois estou com 17 dias de operado, sem comer nada, na base de gatorade e água de côco e não sinto fome. O segundo pq é um estado, não de fraqueza, mas de suavidade na falta de termo melhor. Estou calmo, falando baixo. Lembra um pouco o estado de qdo se está treinando com pouca alimentação.
Tenho dormido bem, e a impressão é de que se emagrece dormindo. As excreções são concentradas, a urina lembra cerveja choca de um ambar muito forte e cheiro diferente. O número dois tá raro. Em 17 dias fui 4 ou 5 vezes no máximo. Uma média de a cada 3 ou 4 dias.
Ja estou bebendo sem auxílio dos copinhos, mas de maneira nenhuma bebo mais de 3 litros por dia. Goladas altamente parcimoniosas, to consciente de q posso, mas naão quero ser estrangulado por nenhum gole mais generoso.
Adiante, tbem não pretendo dar moleza com nenhum pedaço de alguma coisa mal mastigada também. Outra coisa é sair deste modo atento e entrar logo em stealth senão eu fico muito chato e acabo reparando mais nos outros que em mim.
Ta acabando o ano, um gole d'água do filtro pra comemorar.
2 comentários:
Aff..que boca do inferno, hein? como vc fala francamente, meu Tulio! Agora entao, sinto as emocoes a flor da pele, contradicao pura...digo.... ao mesmo tempo feroz, ao mesmo tempo sensivel...mas falando das suas inquietacoes existencialistas...pra mim a vida seria 99% ilusao e o restante a fantasia da realidade...aquela coisa q "somos no q acreditamos"....pois e..oproblema e q as vezes pensamos o q mesmo nao somos...e o melhor as vezes e nao pensar muito...so deixar rolar e viver...se nao a gente pira!!!
ah! admiro a sua bravura!
Postar um comentário