Emagreça e exerça seu direito de não rir de coisas idiotas. De ser idiota, de ser politicamente incorreto, de peidar blasee, de poder sair a francesa. Enfim de ser e fazer algumas incorreções sociais.
Hoje eu fui um miserável, uma velhinha entrou no onibus e foi tropega se aproximando, onibus vazio, ela esbarrou em duas pessoas e sorriu, chegou do meu lado, e pediu pra sentar na janela, a minha volta varios lugares vazios, dei espaço. Ela se sentou e começou a puxar assunto. Olhei pra ela e sem falar nada me levantei. Mudei de lugar. antes em pé q ao lado de uma velhota tagarela. Papo furado eu levo sozinho.
Quem for pro inferno antes, leve meu abraço ao capeta. Sou legal também, mas hj tava sem saco, vindo do dentista e afim de ver o mundo real.
Enfim, é isso...
PS: As vezes o melhor q temos a dar é a nossa ausencia mesmo, não somos obrigados a estar presentes sempre. Onipresença e paciencia infinita são habilidades de Jedi. Eu ando meio de saco cheio da busca por virtudes absolutas, eu sou falho e procuro jogar com meus erros. Enfim. É isso aí.
3 comentários:
Oi Tulio,
Eu pensei que apenas eu fosse implicante com pessoas no onibus.. kkkk Eu nao gosto desta intimidade excessiva de querer puxar papo no busão e muito menos de ter bancos vazios e o fulano vem sentar bem ao meu lado.
Tulio. curiosamente, não sei como acabei achando seu blog, sou apaixonada por poemas e sempre que sinto seu cheirinho vou verificar.Deparei com seu jeito debochado de levar a vida e com fotos da ponte da saudade e Praia da Moreninha da nossa querida Ilha de Paquetá.
Túlio sou uma velhinha também então não vou te alugar, só te deixar um abraço. Sônia Maria.
Obs:Quando se deparar com um idoso, procure lhe dar um pouquinho de atenção as vezes é só isso que eles precisam e só fica velho quem vive p/ isso. Sônia.
As vezes é preciso admitir os erros para tentar mudar. Só tentar pode ser pouco, mas é o q eu consigo por agora.
Postar um comentário