Este FDS inaugurou uma exposição no Hélio Oiticica, espaço cultural no Centro, próximo a Pça Tiradentes. A primeira Vídeo Instalação a gente até pode esquecer, mas os amigos de guerrilha jamais. Foi o primeiro gde evento de abertura pós-operação. Legal ver algumas pessoas não me reconhecendo, contudo há q desconfiar, pq as gentes q andam nos guetos de arte, possuem algum ar blaisée, podem ver e nào registrar. Alguns até registram sem ver.
Mas abertura de exposição tem sempre comes e bebes. E é legal notar a tendencia de quiches veggies, queijos e poucas com carne (o toucinho fumeiro carrega sabor, aroma e o nome do gde mestre, o Francis nào poderia ficar de fora). Muito espumante, agua mineral, cerveja e whisky mineiro importado de SJ Nepomuceno.
Duas quiches pequenas foram o meu limite, uma de shitake e outra de espinafre. Tenho tentado não entrar em contradição com o q eu escrevo por aqui não é facil.
Essa semana por conta de correria e novos compromissos, andei muito pouco, mas segurei a onda na dieta mesmo. Café puro ou com leite, seguraram a onda na rua.
Tenho andado com pouca grana em mãos, ajuda tbém, grana na mão, na rua faz a gente comprar muita besteira, quase sempre de comer. Priorizo os líquidos na rua, agua de coco, mate e guaraná natural.
Tenho feito uma brincadeira com os pesinhos q tenho em casa mesmo, junto com flexões de braço e abdominais preguiçosos.
Nessa semana q passou tbém, recebi os resultados do exame de sangue, t udo mais q Ok. Nào vou suplementar nada por injeção, centrum e whey tem sido mais q suficientes para garantir equilibrio e boas taxas.
TO SEM COMER CARNE de bicho q anda há mais de 10 meses. Estou a dois Kg de uma nova caneca. A pancadaria vai voltar pesada essa semana. Alto e praia. To devendo o hike até a joatinga, e como vou ter consulta agora só em novembro, pretendo dar um belo susto no Dr. Jamel.
É bem legal escutar as pessoas falando da forma atual, mas há q se ter cuidado pq acredito q é apenas mais uma curva, pra pegar outra grande reta de perda e depois o mais difícil, manter um peso saudável para morrer e dar moleza pros amigOS encararem carregar o meu caixão.
Esse mes tem recine no arquivo Nacional e mes q vem finalmente aparece o longa q fiz som direto, Intruso com eriberto Leão, Danton Mello, Juliana Knust e gde elenco. até o festival do Rio.
Estamos aí.
Um comentário:
Parabéns...lindas fotos!!!
Marcia Melo
Postar um comentário