Além disso, gordo comilão é pleonasmo. Podem vir contar a história q seja, mas todo gordo come com sobras de campanha. Gordos gostam de pele frita e gordas de coisas doces grudentas. Ambos mentem nos médicos com papo de não saber pq engordam, apesar de comerem tão pouco, a dietinha de 12 mil calorias do Phelps aplicada ao sedentário de cidade gde é o resultado do acúmulo de bacon subcutaneo.
Eu sou um gordão comilão "in the zone", to motivado, feliz com não sei o q, tenho caminhado e feito minha dieta corretamente. No entanto eu sempre serei uma baleia. O mundo não me deixa esquecer disto. Por mais q não queira, ando pela rua e os cheiros me chamam com intimidade, reconheço todos. Quase um ano sem frango de padaria e meu nariz de perdigueiro me faz salivar a 300m de qquer padaria dotada de tv de cachorro. No supermercado sei qdo saiu pão fresco, na rua churrasquinho e o cheiro de banha frita me chamam. Na casa do meu Pai tem uma bomboniere, sempre cheia de bombons, balas e chocolates variados, as vezes doces toscos de abobora ou coco. Ja roubei em vidas passadas desta bomboniere, ela hj me ameaça. Tenho conseguido fugir.
Lojas Americanas e Camelos, vendem guloseimas e tranqueiras. As vezes me sinto ate tonto com tantos chocolates. No onibus o maldito q poderia estar roubando ou matando, esta ali, me oferecendo 3 coisas doces por um real. Nos sinais ele reaparece vendendo balas 7 belo ou sacos de amendoim. Total miséria. Tenho atravessado todos os dias esses obstáculos, com bala halls light ou barrinhas de cereais. Assumo, não é fácil. Mas o emagrecimento rápido serve pra gente não dizer q esqueceu a quantidade de melancias extras q carregava.
Hj eu tenho certo o desafio de estar com menos de 98Kg este ano, ate março meu peso final, que interessa a mim, e depois o q vai ser o mais dificil, me manter magro com espirito de baleia.
As vezes acho legal as pessoas perguntarem se estou caminhando e de dieta, mas as vezes acho um saco tbem. Bate a impressão de estacionamento, afinal se eu não aparento estar mais magro é pq estou engordando, sim é esta a leitura imediata. Qdo me oferecem o q comer, depois de um dia driblando o tráfico de guloseimas no oficial e no paralelo, eu me irrito mesmo.
Eu sempre vou ser comilão e preguiçoso, é duro encarar esta realidade, mas estas coisas me definem, posso portanto, contar apenas com a minha vontade de domar estes instintos básicos e alguma ajuda externa. Qquer q seja ela. E aquilo q não ajuda atrapalha. E o q atrapalha, imagine. Atrapalha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário