
A mudança de paradigma é condiçào necessária para alguma chance de sucesso a longo prazo. E o paradigma novo nào pode ser pura e simplesmente uma redução do anterior. No meu caso isso é certeza absoluta. Gostaria de ver os q insistem em continuar "comendo de tudo moderadamente" em uns poucos anos adiante.
Eu tenho medo de voltar a engordar, não quero nunca mais ter de ficar pensando nisso tanto assim, quero parar de escrever estas coisas, acredito q estabelecer um modelo a seguir com alguns vínculos alimentares e exercícios possíveis de serem feitos a qquer hora, sejam as minhas melhores chances. É o q eu tenho feito. Tentado encontrar isso.

Andar 2h por dia, comer pouco e apenas vegetais, peixes e algum queijo. Nào beber nada com bolhas. evitar açucar branco, industriais imbecis e comida de padaria, principalmente as com glúten. Isso dá para fazer aqui no RJ e em Roça Grande-MG, logo em qquer lugar. Parece ser um bom sistema.
Qto ao jogo sujo, me refiro ao dia de encontro com a balança oficial, andar em jejum, de preferencia com um bom abrigo. São 2 Kg a menos na hora de subir. Se eu tivesse feito isso na minha ultima consulta, teria oficializado a sétima caneca, nào fiz e quebrei a cara. A idéia agora é evaporar 13 Kg para a proxima pesagem e garantir duas canecas direto em novembro.
Eu mantenho o corpo em perrengue, nào gosto de beber água, ando com abrigo, suor e sede mostram q o corpo esta sendo desbastado. Depois de uma hora e meia, me dou um bom café com leite e uma garrafa dágua. Desce como uma maravilha, mesmo sendo de uma porcaria de maquina de posto de gasolina. A fome tbém deve ser acariciada, na volta pra casa, o whey desce perfeito, com leite e banana. Vale por almoço ou jantar, qdo esse ciclo é completo, o dia é perfeito. Eu ate tenho mochila de hidratação, mas acho isso um arrefecimento desnecessário. É uma guerra dentro de mim, manter o foco durante uma hora e meia nestas necessidades do corpo me fazem muito bem, ate pq sei q não dá para morrer esticando essa corda.

Enfim, tenho desenvolvido minhas cicatrizes e isso me importa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário