Perder um pouco de barriga alivia. Parece até que to indo morar sozinho. É uma separação judicial, no fim de tudo, depois de muitos problemas, qdo a barriga se mandar mesmo será uma maravilha.
Se dirigir não beba. Mantenha barrinha de granola no porta luvas do carro, na mochila e tbem uma garrafinha d'água. De preferencia reutilizável. Água e cereais dão autonomia e não deixam a peteca cair.
Frutas tem muita água. Sucos e as própriasin natura hidratam muito mais que golinhos insípidos, inodoros e incolores. A água ganha no quesito de calorias.
Caminhadas são necessidades diárias. To fazendo quase tudo de Metrô. Evito onibus sempre que posso. Viação canela desbasta a pança e ajuda no superávit primário que interessa, o nosso próprio bolso.
Vale a pena uma consciência corporal, o papo de que o corpo é o próprio templo, mas vale tbém pensar no próprio mundo. Reutilizar embalagens, evitar sacolas plásticas e diminuir o uso de automóvel por exemplo, ajudam em muito o planeta e a você mesmo. Fazer as compras a pé, desgastam calorias e fazem a gente comprar menos tranqueiras. Usar sacolas reutilizáveis ajudam o planeta.
Ainda nesta linha, temperos e especiarias compradas na loja pedro ajudam muito no preparo e garantem sabor no preparo de pratos de emergencia.
Voltei a tomar café. To mais feliz!
2 comentários:
É bastante curioso como, ao começarmos a nos alimentar direito, com comida saudável, vêm junto uma enorme consciência corporal e a a drástica diminuição de "hábitos" danosos ao planeta.
Novos mundos que se abrem.
beijo, beijo pra você, Túlio.
ótimo texto ;)
e, mesmo depois de operada, eu nunca deixei de tomar café.
beijo.
Postar um comentário