De agora em diante as referências devem se comunicar, ou no máximo ter uma fase entre elas, quero começar a fazer uma ginástica mais apurada a partir deste mês.
Ao final do segundo mes de ginástica estarei praticamente livre das maiores complicações do pós-operatório.
As fotos de antes e depois servem para vender, mas não são totalmente corretas, é como comparar uma foto de festa de 15 anos, ou de casamento, com a foto de um cadáver.

Eu estou buscando vida, estava morto, no fundo do poço e não posso mais ficar achando que estou em evolução me comparando a esta fase morta. Literalmente, me vendo nestas fotos vejo que era um cadáver ambulante, cadáver de beira de rio.
Eu estava me escondendo do mundo dentro de casa, dentro de mim mesmo. Além do cansaço físico, as dificuldades de locomoção, mesmo entre amigos tinha um gde desconforto mental, todo olhar era de acusação, nenhuma risada ao longe era idiferente ao mais gordo do lugar: Eu!

Agora estou num grau de transparência, ando por aí sem ser visto, sem ser notado. as risadas ao longe ainda ecoam, aqui e ali, mas as acusações são mais brandas.

Dentro da minha cabeça me sinto mais forte, mais confiante.
Esta fase tbém já começa a complicar, pois algumas pessoas próximas começam a elogiar, a dizer q está tudo bem, e na verdade eu estou no meio do rio, conheço este lugar e não posso parar de nadar agora. Quero descobrir a outra margem, evaporar mais 50Kg e ver no que dá. Agradeço o carinho, mas eu sou gordo e pra não morrer com interesse ao Animal Planet eu tenho de seguir em dieta para sempre.
Manter esta força implica em mudar paradigmas, e de agora em diante o gde objetivo é a Vida.

Então, as comparaçoes devem ser com fotos com cicatriz.
Reborn Photos Only!
Nenhum comentário:
Postar um comentário