
A menos de um mes da Copa de 2010, churrasqueiras e geladeiras de isopor já estão em amistosos preparatórios para o gde campeonato de futebol, ansiosa por cargas cada vez maiores de bicho morto assado e birita gelada.
Essa será minha primeira Copa de estomago cotó. Quase dois anos sem comer pães, bicho q anda e nada de beber coisas com gás. O cheiro de churrasco ainda é cruel.

A unica parada sem gás no menu é mate, sem carne só pastel de queijo. Sem glúten nada. Meus amigos meteram o pé na jaca como sempre, agravando o fato de ter uma carta de cervejas especiais. Lá pelas tantas tive de por pra jogo algo na minha cartela além dos meus mates, e pedi a porção de pastéis. Foi meu jantar, dois de queijo. Lá embaixo, rolava o tributo acústico ao Dio. Entre arranjos de musicas do Sabbath a lá Osvaldo Montenegro e Rainbow a moda Sá e Guarabira tocamos a noite zoando a valer. Estamos velhos. nossos ídolos estão morrendo ou completando meio século de vida e usando buttox. Cultura Pop é ridícula, mas eu gosto.
Valeu Dio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário