
Na noite, tomo chá gelado, chupo bala halls e tenho barras de granola nos bolsos. Se a polícia me pegar sou detido por excesso de caretice. As vezes até incomoda um pouco, mas os resultados ajudam.
É bom nestas horas estar com amigos e gente q apóia, pq as vezes a sensação de bundamolice é enorme. Eu nunca fui fumante, cigarros não me atraem. Algumas ilegalidades, sim mas mente aguda é necessidade, logo podem tirar sangue e urina q nada encontrarão.
Não abro mão de todo resto, o rolé é preciso.

3 comentários:
é um doce essa iguaria divina.;;;
mmm eu nao pude comer doces por seis meses.... e assim mesmo descobri que me fazem mal...o que e uma bencao risos...o mesmo me aconteceu com alcool... se bebo um copo de cerveja fico completamente bebada....talvez devesse experimentar...se o efeito e o mesmo a vontade some... porque quem quer beber e dormir direto...beijos e boa sorte
É exatamente isso, Túlio. O funcionamento do gordo é análogo ao de qualquer outro viciado. Já conversamos algumas vezes sobre o assunto. Tem-se que reaprender a viver sem as tais substâncias. E o lance é ficar atento para onde essa necessidade reprimida migrará metamorfoseada. Porque, infelizmente, ela não desaparece, ela se transforma em outra coisa.
beijo,
Renata.
Postar um comentário