
O eterno é uma maldição.
Essa sempre foi uma das maiores críticas aos reatores de fissão nuclear. Essas grandes chaleiras do inferno, usam a elegante expressão E=mc2, para produzirem agua quente ad eternum. A idéia de usar energia nuclear como combustivel em uma termoelétrica é sedutora, substituir o carvão q na queima gera fumaça imediata, por um sistema de barras metálicas q geram vapor dágua puro é sedutor. O problema é q no cerne deste sistema, vc tem uma orda de demonios engarrafados q devem ser mantidos refriados e isolados eternamente. E o eterno é tempo demais, um tempo q ninguém sabe quando acaba. Tenho muito medo do Japão e muito mais de Angras 1 e 2.
Enquanto 2012 e o fim do mundo chegam pelo oriente, aqui a gente tem de morrer de dengue mesmo. Autoridades públicas agradecem ao Urânio fujão. Cada País tem a desgraça que merece.
Mal ou bem, pensar no que é eterno diz respeito a este blog sim, afinal uma pessoa que chegou a 200Kg tem q manter a dieta pra sempre. O potencial diabólico esta dormente. Porém sempre vivo.
Andei remarcando minhas consultas com o Dr. Jamel, andava de saco cheio desta rotina, mas antes do carnaval fui lá e bati meu ponto. Mantive a variação de peso na descendente e dei uma animada boa. Ferro pro alto e muita trilha no ano q chegou agora.
Comecei a me preparar pra fazer a Travessia Imperial com o time da Conquista, o ovo de páscoa da semana santa já está garantido.
Respeito ao Pessoal do Japão. Lamento pelo povo de barra de guaratiba, em surto de dengue no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário