Não são desculpas, eu tenho plena consciência q poderia escrever mais aqui. Eu aliás escrevo, tem uma barrinha linkada ao Twitter aí com minha caroça q é escrito e atualizado diariamente pelo ser q vos fala.
É engraçado como 140 caracteres podem revelar e absolver um bando de pensamentos, funestos ou não. Tem textículos muito interessantes, até mesmo um bom dia pode ter valor.
As vezes posso ser patético mesmo. Esse monte de mídias e possibilidades de comunicação e um bom dia escrito por alguém, sabe-se lá qdo e onde, pode apaziguar.
As vezes é do twitter mesmo o bom dia q lhe cabe deste latifundio.
Escrever lá drena muito da urgencia de fazer isso aqui. Além do mais, após um cursículo de produção de textos em julho com Marcelino Freire , me viciou em escrever MicroContos. Histórinhas com 6 palavras exatas, tudo conta como palavra, artigos, preposições, interjeições tudo. Livre temos o tamanho do Título e os sinais de pontuação.
Tenho achado um tremendo exercício isso. Pretendo escrever um roteiro em unidades de 6. Vai sair. Qdo decupar alguma coisa senão conseguir fazer em 6 palavras, terá de ser próximo a isso.
Voltei as trilhas, mes q vem tem uma bacana prevista pelo TRJ. Pretendo acompanhar.
Tenho cuidado da carcaça, to procurando agora elevação espiritual. Mas é dureza, comprei uma Bíblia e um livro do Bukowski. É isso mesmo, sempre acendo velas aos pares.
Na minha antiga rua, eu moleque fui cortar cabelo sozinho pela primeira vez, minha mãe já tinha partido e meu pai me deu umas pilas para aparar o pelo. Cheguei lá e o velhote com óculos fundo de garrafa fez o serviço de praxe. No final ele foi fazer o pé e vupt, me cortou. Mandou lavar com sabão de côco e depois passar vick vaporub. Receitas do suburbio são assim mesmo. Ele dizia q toda casa tinha, sabão de côco, vick vaporub e uma bíblia.
Depois de muito tempo, minha casa só precisa agora de um pote de vick vaporub.
Sabão de côco sempre tem.
Na falta de coisa nova, sempre resta a tradição.
Poderia estar em Madureira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário