
A verdade é que em algum momento emagrecer vira uma coisa bem babaca. Vc fica abestado consigo próprio, a distancia entre ter boa autoestima e se achar é um cabelo. Reprimir isso faz parte da minha natureza, acho engraçado um cara q como eu sorvia esgoto frito com sorvete e fandangos, hj em dia contar calorias e seguir uma dieta estrita.
Exercícios físicos eu sempre oscilei em fortes atividades e completo ócio. Sempre em cores fortes, sim ou não. Estou há uma gestação em minha academia atual, e tenho tido bons resultados. Estou com uma carcaça organizada, usando calças q nunca vestiria nem a 20 anos atrás. Mas e daí? To mais feliz? To bacana?
As vezes digo sm, com absoluta certeza, outras digo sim com reservas. Sei apenas que não seria honesto negar que a vida esta muito diferente. E isso por si só a torna muito positiva. Tenho preocupações em não virar um chato, um burro ou um estado de superposição destes atributos.
Começando pelo fim, evitar burrice é ler bons textos, andar com gente bacana, ver bons filmes, trabalhar deficiencias no varejo e no atacado. A medida q envelheço estas coisas se tornam mais difícies, mudar sempre é possivel, mas a inércia sempre é gde. Eu gosto de ler, mas nem sempre coisas de qualidade, leio porcarias e coisas maravilhosas. Recomendo os livros da LePM, são edições de bolso de gdes autores, estou numa fase Bukowsky. Dei uma parada e agora estou começando o Livro dos Esnobes do mesmo autor de Barry Lyndon, depois volto com outro americano maldito, Jack Kerouac.
Não ser chato é mais complicado, acredito q a chatice é tanto genotípica, qto fenotípica. De perto, somos todos loucos e chatos, mas a gente pode colocar isso num BG de fundo, deixando aparecer aqui e ali, pois essas coberturas geralmente são feitas seguindo o princípio do cobertor curto numa noite muito fria. Como uma coisa agrava a outra, o chato tem q ter cuidados com as circunstancias e consciencia de sua malice. Em períodos de asa negra, seu carinnho é sua ausencia. Eu sumo tbem por conta disso. Simancol na veia. Na falta de coisa legal a ser dita, chute o pau da barraca ou meta o pé morro acima e presenteie o universo com vácuo de si próprio.
Estou por aí, contem com isso. Não tinha o que falar de bom, preferi ficar calado.
Mas agora falo.
Em agosto vou passar a régua nessa média. Até lá.

Um comentário:
Oi...
Adorei isso q vc escreveu: "Na falta de coisa legal a ser dita, chute o pau da barraca ou meta o pé morro acima e presenteie o universo com vácuo de si próprio."
Ficou c cara de citação. pensamento ou sei lá o q!...mas achei interessante a conclusao...
Se sentir um chato? acho q todo mundo tem desses dias , alias, eu me sinto sempre assim...rs . Em alguns dias , nem me aguento , ao ponto de sequer ouvir a minha própria voz...rsrs...nisso fico no silencio absoluto o dia inteiro , digitando , ou lendo algo.
Logo nao se sinta esquisito por isso...rs
bjs, Tulin ! ;) ( Suzana)
Postar um comentário