Eu gosto de Copa do Mundo. Tem gente que só gosta de Copa do Mundo, tem gente que acha a Copa do Mundo algo como a Revista Caras do Futebol. A primeira Copa que eu realmente tive alguma noção foi a de 78 na Argentina.
Em 82 eu ate ajudei a pintar a rua onde morava, nas madrugas e tal. O time perdeu e eu nunca mais entrei na euforia.
Em 86 eu ainda corri atrás de assistir jogos e vi um cara mudar uma realidade. Maradona ganhou aquilo sozinho. A de 90 foi um lixo. A de 94 foi lixo reciclado. Em 98 a França mereceu, assim como o Brasil em 2002.
Em 2006 talvez tenha sido a que menos assisti, inclusive na final eu estava no cinema.
Agora nesta eu tenho camisas dos times q simpatizo, Brasil, Argentina e Holanda. Acho uma tremenda babaquice este papinho de secar a Argentina, isso é papo da pior imprensa e deformação de opinião. Achar que Argentino não é bacana, ou q não curte o Brasil é um papo furado do cão. Lógico q portenho é esnobe, assim como é o ipanemense e mesmo o maldito tijucano, sabe-se lá pq, mas no geral os caras q bebem na cuia são gente boníssima.
Estamos aí vivendo e torcendo. E se for pra beber uma cerva q seja Demoiselle com gosto de puro café. Vivendo e aprendendo. Toca la pelota boludo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário