Pra seguir adiante vou ter de apertar ainda mais, senão der na boca no suor. Daqui pra frente não posso parar. Pq agora eu ja vi meu peso oscilar alem do Kilo e 200.
Açucar barato é fogo, ele quebra a corrente, dá fome e não nutre nada. Mas é duro coloca-lo fora totalmente. As vezes o unico mate na noite é comum. É ele ou voltar pra casa. As vezes não tem nem água em boite pra beber.
Outra coisa estranha, foi descobrir q o fogo é muito importante. Fiquei tres dias sem gás em casa. Não foi falta de pagamento, algum herói aqui perto de casa, fez uma obra e inverteu a tubulação, ligou agua no gas e gas na agua. Resultado: agua onde não devia. Nunca senti tanta falta de café e sopa na minha vida. Mesmo com whey e banana pra dar uma força, o calor é fundamental.

Sim, continuo evitando a tríade do mal, pães, carnes de bichos q andam e bebidas com bolhas. Um dia de cada vez, esse ano ainda não dei mole algum, saio com meus amigos e vou aonde a carne está, algumas suculentas, outras luxuriantes, mas confesso q agua na boca mesmo eu tive foi em churrasquinho vadio, aqueles de churrasqueira miolo de maquina de lavar. Na descida do alto tem vários. Coisa de gordo mesmo.
As caminhadas estão no ritmo, não quero correr, vou dar uma subida na carga, levar uns litros dágua pra passear morro acima.
Folego bom, sudorese tbem. Mau cheiro idem.
Há que feder, mas sem perder o terninho jamais.
Pau no lombo neguinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário