Uma tradição de domingo tbém é comer mais tarde, as vezes mais longe e sempre além do razoável. A comida seja caseira ou paga, sempre desce mais. A birita, aperitivos, refrigerantes geram arrotos e flatos além do comum, corroendo a camada de ozonio.
Depois de operado eu procuro fugir desses encontros pantagruélicos de família, no primeiro ano não fui praticamente a nenhum. Natal, Páscoa, Anoversários e outras basófias corri de todas. Algumas completamente, outras chegando na hora de que tudo está mexido e remexido. O diabo é apetitoso.
Fazer a própria comida importa, montar a marmita e plantar algo q se coma tbém. Lógico, moro em apartamento, não tenho uma mangueira em casa, mas um pé de manjericão é bem possíel. E com tomate e queijo perfumam um sanduiche besta de queijo branco.
Aprenda alguma coisa, tente começar a ler aquele livro tarugo q custou uma grana q vc nunca consegue terminar, no meu caso MUSASHI. Aprenda um jogo analógico, toque um instrumento, tente se reunir com amigos longe de shopping centers e botecos. Mude o nome de suas refeições, lanche no lugar do almoço, jantar no lugar do café da manhã. Quebre rotinas com coisas diferentes, ajuda.
Use uma camisa diferente, não emagrece mas imprime um estilo. Ou um desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário