
Talvez esse seja o último do ano, um ano q escrevi pouco, bem menos q deveria. Mas q tbém teve poucas variações em torno do tema, comer, exercitar e visitar o médico. Felizmente, meu peso mantém a taxa negativa de variação, com leve estagnação.
A luta contra a vontade de comer lixo vai e vem, menos q antes, mas qdo vem.
Apesar do terceiro ano consecutivo sem carne de bicho q anda e beber nada com gás, o pão com gluten ja pintou. As vezes por praticidade, as vezes por fome mesmo. Esta fome, aliás está em patamar normal. A diferença com o estado antes da operação, é q agora eu tenho um estomago q fica pleno muito mais rapido. Como eu procuro não forçar a barra, confesso q ate aprendi a deixar comida no prato. Felizmente, sou punido com vômitos, náuseas e tonteiras qdo vacilo. Um vidro de óleo aqui em casa tá durando mais de um ano, pote de qualy quase isso. Gorduragens vem basicamente de castanhas, queijos e azeite.
Hj em dia um short GG entra com folga e tranquilidade, camisas G ou 4 convivem com frouxas GG e blusões malandros 5 ou 6. Gastei uma grana apertando calças e bola pra frente. Virei cliente de brechós e zerado só compro mesmo camisas de times de futebol.
Trilhas deram uma caida de outubro pra cá, minha atividade suadoura preferida acontece na academia, spinning e musculação. Spinning como banho e musculação como arrumar a cama. Uma todo dia e outra as vezes falha.
Minha família me ajuda muito, nada de almoços de domingo.
Cinema escrito e vídeos na mente, tá faltando projeção e som síncrono nas minhas imagens.
Ando sem paciência nenhuma para gordos iguais a mim q querem saber tudo sem estudar nada. Os vídeos do tmbspikes são terapeuticos, inúteis e sem objetivo de graça com raio maior q 10cm além do meu umbigo. Meu tempo de palhaço gratuito, explicador bondoso e amigão se foram. Tenho prazeres, egoísmos e culpas como qquer outra pessoa, procuro aceitar isso um pouco melhor, só isso.
Feliz 2011.